Escolas de São Vicente suspendem aulas da manhã devido às fortes chuvas

PorSheilla Ribeiro,13 out 2026 9:53

As aulas do período da manhã de hoje foram suspensas em várias escolas de São Vicente, devido às condições meteorológicas adversas, marcadas por fortes chuvas.

O anúncio foi feito no Facebook pela Escola Secundária José Augusto Pinto e o Liceu Ludgero Lima.

Numa nota informativa dirigida à comunidade educativa, a Direção do Liceu Ludgero Lima informou que a decisão se deve às chuvas e apelou à prudência e à segurança de todos.

A instituição adiantou ainda que poderá haver aulas no período da tarde, caso se verifique uma melhoria das condições meteorológicas.

A eventual retoma das atividades letivas será comunicada oportunamente, tendo a direção solicitado à comunidade educativa que aguarde novas orientações.

Por sua vez, as direções escolares apelam aos pais e encarregados de educação para que mantenham os alunos em casa, por precaução, e evitem deslocações desnecessárias enquanto persistirem as condições meteorológicas desfavoráveis.

Foto: dpeositphotos

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Sheilla Ribeiro,13 out 2026 9:53

Editado porSheilla Ribeiro  em  13 out 2026 20:19

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.