Federação Cabo-verdiana de Andebol realiza sorteio para campeonato nacional masculino e feminino a 08 de Maio

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,4 mai 2024 10:45

A Federação Cabo-verdiana de Andebol (FCA) realiza na próxima quarta-feira, 08, o sorteio do campeonato de Cabo Verde em sénior masculino e feminino, no Pavilhão Desportivo Vavá Duarte.

Nas regiões onde os campeonatos estão em curso, de acordo com a FCA, deverão os clubes ser representados pelas associações regionais ou, na impossibilidade, por seus representantes.

O campeonato de Cabo Verde de andebol em seniores femininos, temporada 2023/2024, vai ser disputado na Cidade da Praia por cinco equipas em representação de Santo Antão, São Vicente, Santiago Sul (duas) e Santiago Norte.

O campeonato masculino vai ser disputado de 22 a 27 de Julho, na ilha do Sal, sendo que a organização foi atribuída à Associação Regional de Andebol do Sal.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,4 mai 2024 10:45

Editado porDulcina Mendes  em  5 mai 2024 11:07